TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Violência: Dois homicídios brutais foram registrados em Limoeiro nas últimas 24h

05 de maio de 2016 às 09:08

undefined

A violência desenfreada fez mais duas vítimas em Limoeiro do Norte, nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 10h40min, no Sitio Jurema, zona rural, foi vítima de homicídio a bala a pessoa de Francisco Peixoto Negreiro Junior, de 34 anos.

Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma moto Bros de cor preta, executaram a vítima com vários tiros e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. No local do crime foram encontradas cerca de 20 cápsulas de pistola calibre 380 deflagradas.

Durante os disparos, uma outra pessoa foi ferida na perna, por uma bala perdida, o idoso Otacílio Rodrigues Guimarães, de 63 anos, o qual foi socorrido por populares ao Hospital local.

undefined

Já de noite, por volta das 19h30min, numa estrada carroçável no bairro Habitat Brasil, foi encontrado um homem que não foi identificado e na ocasião apresentava ferimentos graves na cabeça, supostamente de agressão à pauladas.

Policiais Militares estiveram no local e acionaram uma equipe do SAMU que socorreu a vítima ao hospital local, de onde foi encaminhada para Fortaleza, mas devido à gravidade das lesões, não resistiu e veio a óbito, nas proximidades da cidade de Russas, pouco mais de 30 quilômetros depois de Limoeiro do Norte.

Curta nossa página no Facebook