TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Violência deixa três pessoas mortas durante o fim de semana no Vale do Jaguaribe

30 de janeiro de 2017 às 11:02

undefined

 

Neste domingo, dia 29, por volta das 21h10min, nas proximidades do Cemitério de Quixeré, localizado na Rua Vereador Efisio Costa, centro do município, foi vitima de homicídio a bala o jovem Gilvanio Cesário Brito, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, que residia no Bairro Pontal, em Quixeré - CE.
 
O mesmo foi atingido por vários disparos de arma de fogo calibre 12. Segundo informações policiais, a vítima respondia pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, roubo e formação de quadrilha, no estado do Rio Grande do Norte- RN, e já havia sofrido um atentado contra a sua vida no ano de 2015. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.
 
Já em Limoeiro do Norte, por volta das 22h, nas proximidades da Borracharia 24 horas, situada na Av. Dom Aureliano Matos, centro, foi registrado um homicídio à bala, tendo como vítima o jovem Marcelo Saboia Alves, 19 anos, natural de Guarulhos-SP, o qual foi alvejado por vários disparos tiros, vindo a óbito antes mesmo de ser socorrido. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.
 
E em Russas, no início da manhã desta segunda-feira, dia 30, por volta das 05h10min, PMs foram acionados à altura do Km 162 da BR 116, onde foi encontrado o cadáver de um travesti conhecido apenas pelo nome artístico de “Paola”, natural de Fortaleza-CE. O corpo apresentava sinais de violência supostamente a pauladas e após periciado foi removido ao IML para as medidas cabíveis. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, até o momento.
Com informações do 1º BPM