TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Vigilante noturno é executado no momento em que trabalhava em Limoeiro do Norte

10 de janeiro de 2017 às 09:02

undefined

 

O fato aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira (9) próximo ao Campo Florestal de Limoeiro do Norte, onde foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Alessandro Balbino, conhecido por “Biu”, natural de Porto da Folha-SE.

A vítima era “vigilante noturno” e residia na Trav. Dr. Gaspar de Oliveira,  no bairro José Simões, próximo ao Departamento Municipal de Trânsito (Demut).

Alessandro trafegava em uma moto HONDA POP, de cor preta, placa PMV-6480, que era pilotada pela pessoa de Anderson Fernandes Pinheiro,  natural de Macau/RN, também “vigilante noturno”.

Segundo informações prestadas à polícia  dão conta que  ambos trafegavam pelas ruas de Limoeiro do Norte e quando ao passar pela rua Joaquim Evaristo Gadelha com rua Cel. José Nunes, próximo ao campo florestal, foram alcançados por dois motoqueiros, ambos usando capacetes e em uma motocicleta de características não anotadas, tendo a vítima pulado da garupa da moto e saído correndo.

Os criminosos passaram a efetuar vários disparos contra a vítima, que veio a óbito no local. Compareceram no local equipes policiais que passaram a diligenciar, mas não foi possível localizar e nem prender os acusados.

Vale resaltar que foi realizado uma consulta do nome da vítima, e no sistema SIP e INFOSEG, a mesma nada respondia, porém, há diversas informações de que a vítima ja havia se envolvido em ocorrências de estupro.