TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Vereadora Yanny Brena foi vítima de feminicídio, aponta laudo da Pefoce

23 de março de 2023 às 10:16

undefined

O laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) aponta que a vereadora Yanny Brena (PL), de 26 anos, foi morta pelo namorado, Rickson Pinto, de 27 anos, que se matou em seguida. Os detalhes do laudo serão apresentados em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (23), na Casa da Mulher Cearense de Juazeiro do Norte.

Foram encontradas no corpo da vereadora marcas de briga corporal como dentes quebrados, hematomas e até a mandíbula quebrada. Yanny Brena teria sido morta na sala de sua casa por meio de esganadura e em seguida levada para o quarto e enforcada já morta.

No último dia 3, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou, por meio de nota, que a principal linha de investigação apontava para um caso de feminicídio. “A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de duas mortes registradas na manhã desta sexta-feira (3), em Juazeiro do Norte. A principal linha de investigação é que o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio“, dizia um trecho da nota.