TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Veículo é abandonado com 35 kg de material explosivo em Quixadá

02 de agosto de 2016 às 11:05

undefined

Quixadá. Um veículo com 35 kg de explosivos foi interceptado por equipes da Polícia Militar durante uma perseguição nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (2). O carro, modelo Fiat Pálio 2013, foi abandonado pelo motorista que ainda não foi encontrado. A Polícia realiza buscas para encontrar o suspeito.

De acordo com a Polícia, o motorista do veículo se evadiu em alta velocidade quando os policiais tentaram fazer a abordagem. Os policiais iniciaram uma perseguição. O motorista seguiu pelo bairro Campo Velho e abandonou o veículo na Rua Padre Cícero, no bairro Triângulo. Ele conseguiu fugir a pé, se escondendo em ruas estreitas do Bairro.

Ao vistoriar o carro os policiais encontraram armas, roupas camufladas, tênis e simulacros de armas de fogo. No veículo também estavam 35 kg de explosivos além de três detonadores. O lugar onde o carro foi abandonado foi isolado. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados. O material e o veículo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.

A Polícia está apurando o caso. O motorista segue sendo procurado.

 

Fonte: Diario do Nordeste
Curta nossa pagina no facebook