TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Veículo com Deputado André Fernandes é perseguido e alvejado a tiros em Solonópole

08 de fevereiro de 2022 às 10:04

undefined

O deputado estadual André Fernandes (PL) afirmou que o seu carro particular foi alvejado por disparos após ser perseguido por uma motocicleta. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (7), em Solonópole. O parlamentar registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Regional de Iguatu. 

Segundo ele, a blindagem do veículo evitou que os tiros atingissem ele e o assessor. Ninguém ficou ferido.

No documento publicado em suas redes sociais, André Fernandes conta que saiu de casa, no Eusébio, com destino ao município de Cariús, por volta das 16h50, para cumprir agenda política.

Às 19h30, fez uma parada de cerca de 40 minutos em Banabuiú e seguiu viagem. Na altura da cidade de Solonópole, porém, o parlamentar percebeu estar sendo perseguido por uma motocicleta e desconfiou de que seriam assaltantes. 

Os suspeitos, segundo ele, efetuaram entre "seis a sete disparos de arma de fogo", que atingiram a carenagem, os vidros e um dos pneus. Ainda assim, o deputado relata que continuou em fuga por mais três quilômetros, mas precisaram parar o veículo "pois era impossível seguir viagem". Nesse momento, a "motocicleta deu meia volta" e encerrou a perseguição. 

POSICIONAMENTO DE CAMILO SANTANA

Em post nas redes sociais, o governador Camilo Santana afirmou que determinou rigorosa investigação e disse que o caso será devidamente apurado.