TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Um morto e outro baleado em confronto com o Raio em Quixadá

Os policiais perceberam que a motocicleta conduzida pelos acusados era roubada, momento que iniciou a perseguição.

03 de outubro de 2016 às 15:00

undefined

 

Na noite deste domingo, 02, um confronto entre policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) com dois homens, na Rua da Palha, no bairro Campo Novo, em Quixadá, terminou com a morte de um dos elementos.

Segundo o 9º Batalhão da PM, uma equipe do tentou abordar dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta de preta de placa PNS3548, que havia sido roubada no dia 29/09/2016. Eles fugiram. 

Ainda afirma a polícia, que os acusados tentaram empreender fuga e atiraram primeiro contra os policiais, os quais revidaram a altura, lesionar Lucas Pinheiro de Sousa, de 23 anos. Ele foi socorrido por uma viatura ao Hospital Doutor Eudásio Barroso, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O segundo acusado Lindemberg da Silva, 20 anos, foi atingido com um disparo nas nádegas e também socorrido a mesma unidade de saúde, ficando internado e preso sob escolta policial.

Outras equipes deram deu apoio na ocorrência, conduzindo a motocicleta recuperada e um revólver Cal. 38, com 03 (três) cartuchos, sendo 01 (um) deflagrado e 02 (dois) intactos.