TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Três suspeitos são mortos em ação da PM em Morada Nova

16 de março de 2023 às 13:50

undefined

Três suspeitos foram mortos em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no Município de Morada Nova, ontem (15). Três armas de fogo e mais de 100 munições foram apreendidas. A cidade tem histórico de mortes em ocorrências que envolvem a Polícia, nos últimos anos.

De acordo com nota da PMCE, "a ofensiva ocorreu durante diligências na localidade Carará, na zona rural da cidade. Informes indicavam que um grupo de indivíduos suspeitos de envolvimento em homicídio na região, estaria acampado com armas e munições".

"Durante as incursões na mata, os militares avistaram o acampamento e três indivíduos armados e com coletes balísticos, os quais abriram fogo contra a composição. Houve confronto. Na ocasião, três suspeitos foram alvejados, socorridos a uma unidade hospitalar, mas não resistiram e foram a óbito."

Os policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) apreenderam, na ação policial, uma pistola calibre Ponto 40, dois revólveres calibre 38, 111 munições de calibres diversos, duas trouxinhas de maconha, duas trouxinhas de cocaína, além dos coletes balísticos, balança de precisão e celulares.