TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Três suspeitos de arquitetarem a morte do subtenente PM foram detidos

O pistoleiro que agiu contra o militar já foi identificado, mas ainda não foi capturado

19 de fevereiro de 2016 às 18:19

Três pessoas suspeitas de arquitetarem a morte do subtenente Carlos Herbenio Almeida Bezerra, foram conduzidas à Delegacia de Roubos Furtos (DRF). De acordo com o coronel Lauro Prado, secretário adjunto da Segurança Pública, os três suspeitos serão ouvidos e, se houver elementos suficientes para que sejam autuados, ficarão presos.


 Conforme o oficial, a principal linha de investigação é que o crime tenha sido motivado por vingança. Duas das três pessoas que estão sendo ouvidas são irmãs de um assaltante, que teria sido morto em uma troca de tiros com a PM, no ano de 2007, quando Herbênio Bezerra já era comandante do destacamento de Jaguaruana. O coronel informou que o pistoleiro que agiu contra o militar já foi identificado, mas ainda não foi capturado.

Segundo Lauro Prado, é provável que a quadrilha que programou a morte do subtenente seja a mesma que executou o soldado Hudson Danilo Lima de Oliveira. O PM foi baleado na cabeça quando atendia uma ocorrência de assalto, na cidade de Jaguaretama, no último dia sete de janeiro.


Fonte: Diario do Nordeste

Curta nossa pagina no Facebook