TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Três limoeirenses morrem e dois ficam detidos em confronto com a Polícia no Cariri

14 de agosto de 2015 às 09:28

Uma Operação da Policia Militar na manhã desta quinta-feira (13/08) em Milagres-CE, terminou em confronto com indivíduos de Limoeiro do Norte, sendo que três morreram e dois foram presos com vida. O fato aconteceu por volta de 12h30min, próximo ao Posto Magnólia 14, na CE384, que dar acesso a Mauriti-CE.

Os Policiais abordaram os cinco indivíduos que viajavam em uma em uma caminhonete Hilux de cor prata inscrição de Limoeiro do Norte, os mesmos não aceitaram a abordagem e trocaram tiro com a Polícia, que revidou e vindo a ferir e matar três elementos. O veículo vinha sendo monitorizado desde Russas. Na abordagem foram atingidos e faleceram: Francisco Alves da Rocha, conhecido como “Chiquinho”; Antônio Welington Conhecido como “Elton” e Raimundo Alves da Rocha conhecido como “Dim Rocha”. Duas pessoas também foram presas na Operação sendo um homem e uma mulher.

Foi apreendido com eles uma Pistola PT Glok 9mm, com 10 munições intactas; um revólver calibre 38 com 04 munições intactas e 02 deflagradas; Um Revolver 357 com dois cartuchos intactos e 03 deflagrados.

Um motociclista que trafegava pelo local no momento da abordagem, relatou a nossa reportagem que ficou muito assustado, e só pensou em parar a moto e ficar em um lugar seguro deitando no chão, enquanto a “policia fazia o trabalho deles”, relatou ele.

Segundo a Polícia, todos os falecidos estão envolvidos em crime e tem uma fica criminal extensa e era considerado de altíssima Periculosidade na Região Jaguaribana.

Com informações de Blog OKariri


Blog OKariri