TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Três homicídios foram registrados em menos de 24 horas no Vale do Jaguaribe

Os crimes ocorreram nos municípios de Limoeiro do Norte, Quixeré e São João do Jaguaribe.

04 de setembro de 2015 às 09:24

O primeiro homicídio se deu em Limoeiro do Norte, por volta das 15hs de ontem (3), onde numa estrada carroçável no Sítio Tabuleiro Alto, foi encontrado Francisco José Xavier com várias perfurações a bala, porém ainda com vida. O mesmo foi socorrido até o hospital regional de Limoeiro do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia busca mais detalhes sobre o caso, entretanto onde Francisco foi encontrado é um local com pouco movimento e isolado, dificultando assim, descobrir a autoria do crime.

Já em Quixeré por volta das 20hs, o segundo homicídio foi registrado, no bairro Populares, onde dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários tiros contra um jovem de apenas 18 anos, identificado por Fernando Kennedy Sousa, mais conhecido como “Ken Ken”. O jovem foi alvejado com 12 tiros de pistola calibre ponto 40, vindo a óbito ainda no local. Uma criança foi vítima de uma bala perdida durante os disparos, vindo a pegar de raspão no braço direito, a mesma foi socorrida para o hospital e não corre risco de morte.

Os suspeitos do crime fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. “Ken Ken” já tinha cumprido pena por receptação, formação de quadrilha e crime contra a administração pública. A polícia instaurou um inquérito para apurar os fatos.

Com meia hora depois do crime em Quixeré, o terceiro homicídio foi registrado em São João do Jaguaribe, por volta das 20h30min, quando a polícia recebeu informações de que por trás da Igreja Matriz haviam executado uma moça. Ao chegarem no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, sendo a vítima do homicídio a jovem Kariza Helene da Silva, de 29 anos, natural de Morada Nova.

Kariza era cabelereira na cidade de São João do Jaguaribe e foi encontrada com vários disparos de pistola na região da cabeça, sendo encontrado pela polícia 11 cápsulas de calibre ponto 40.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime nem o que motivou. A polícia segue nas investigações