TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Tiroteio em Tabuleiro do Norte deixa 3 mortos e 2 feridos

05 de dezembro de 2015 às 10:14

Na noite de ontem (4), por voltadas 20h00 foi registrado umtriplo homicídio na rua Pio Gadelha ao lado do número 1220 no Centro de Tabuleiro do Norte, no bar ‘Amantes da Sinuca’

Além das três vítimas fatais ainda tiveram outros dois feridos.

Vítimas fatais:

Diego Freire Braga, natural de Aracruz-ES, 26 anos, residente na RuaFrancisca Angélica, nº407, Vila Jose Mendes. O mesmo respondia por tráfico de drogas.

A segunda vítima fatal foi Rogério Costa Lima, natural de Tabuleiro do Norte,33 anos, residente na Vila Macena e contra o mesmo não tinha nada do sistema penal.

A terceira vítima trata-se de Wilma Vânia Chaves Bezerra, natural de Tabuleiro do Norte, casada e enfermeira.Tinha 38 anos e residia na Rua Olímpia Maia, n°465, Centro, Tabuleiro do Norte. A mesma estava na calçada com o senhor Olímpio Augustinho e Ozias, sendo que Wilma foi atingida por uma bala perdida vindo à óbito.

Feridos:

Olímpio Augustinho Maia, que estava na calçada com Wilma, foi atingido por uma bala perdida que atingiu sua cocha esquerda enquanto estava sentado na calçada de sua residência.

Outra vítima que saiu ferida foi o senhor Ozias Maria de Castro, o mesmo foi atingido por uma bala perdida que atingiu sua perna esquerda.Ozias também estava na calçada com Olímpio e Wilma.