TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Tentativa de assalto termina com bandido morto em Limoeiro do Norte

24 de janeiro de 2018 às 09:29

undefined

 

Um homem morreu durante uma tentativa de assalto a uma pizzaria na noite de ontem, 23, no bairro Antônio Holanda, em Limoeiro do Norte. De acordo com a PM, três individuos chegaram em um carro roubado por volta das 20h30 com arma em punho anunciando o assalto. Um policial de folga que estava no local reagiu à tentativa de roubo.
 
Houve confronto e um dos assaltantes foi baleado e morreu ao tentar fugir. O policial militar foi atingido com um tiro na região posterior da perna, mas foi socorrido ao hospital local e não corre risco de morte. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. 
 
Equipes policiais passaram a diligenciar na tentativa de localiza-los e já por volta das 21h apreenderam um adolescente de 14 anos, natural de Morada Nova, que confessou sua participação na tentativa de assalto.
 
No local da ocorrência foi apreendido 01 (um) revólver calibre 32, que estava em poder do suspeito que tombou no confronto, além de documentos em nome de um outro adolescente de 17 anos, natural de Fortaleza, que supostamente seja o terceiro envolvido no fato, este que ainda não foi localizado pela polícia.
 
O menor apreendio e o material encontrado na cena da ocorrência, foram apresentados na DPC de Russas-CE para os procedimentos cabíveis.