TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Tentativa de assalto ao banco de Madalena deixa população em pânico

19 de fevereiro de 2016 às 08:24

undefined

Na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 01h00min, bandidos mais uma vez foram até o município de Madalena com o intuito de assaltar uma agência bancária. O Banco do Brasil foi o alvo novamente dos criminosos, porém a tentativa foi frustrada.

undefined

Foram cerca de meia hora de muitos disparos, de acordo com policiais que encontraram algumas cápsulas, os bandidos usavam armas de grosso calibre como o Fuzil 7,62 um dos desenhos de fuzil militar mais famosos e usados no mundo.

Ao chegar nas proximidades da agência os meliantes cortaram a energia elétrica e adentraram ao banco em busca do cofre central, onde instalaram um artefato que acabou não explodindo, frustrando assim a tentativa de assalto.

Populares informaram a nossa equipe, que desde o início da madrugada pessoas desconhecidas rondavam a cidade em carros e motocicletas.

undefined

Enquanto um grupo atacava o Banco do Brasil de Madalena, outra partes dos bandidos citiaram a cidade atirando para o alto e amedrontando a população.

Nada foi levado, e nenhum caixa foi destruído.

Ao fim da ação os elementos fugiram pela CE-265 em direção a Quixeramobim, equipes policiais dos municípios vizinhos foram acionados, e fecham o cerco em busca do bando.

 

Com informações e fotos de MadaNews