TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Tentativa de assalto a carro-forte em Fortaleza deixa 4 mortos e 4 feridos

12 de julho de 2017 às 09:33

undefined

 

A tentativa de assalto a um carro-forte que abastecia uma casa lotérica de um supermercado no Parque São José, em Fortaleza, resultou em quatro mortos: três suspeitos do crime e um cliente. O caso aconteceu no início da noite dessa terça-feira (11).

Na ação, ainda ficaram feridos dois vigilantes da casa lotérica, um outro cliente e o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Villarinho, cuja equipe surpreendeu os criminosos.

Os policiais haviam recebido a informação de que o grupo atuaria e montaram uma campana naquele local. Segundo as informações da Polícia Civil, um grupo de pelo menos dez pessoas estaria por trás da ação.

No momento em que os policiais civis abordaram os criminosos, começou o tiroteio. Informações policiais dão conta de que os criminosos portavam, inclusive, fuzis modelo AK-47.

Um dos homens que integraria o grupo morreu no estacionamento da lotérica e outro, na avenida Cônego de Castro. Um homem que pagava contas na lotérica foi atingido por uma bala perdida e também morreu. Eles ainda não foram identificados.

Um novo confronto entre policiais e suspeitos do assalto ocorreu nas proximidades da Lagoa do Mondubim, a cerca de 1,5 quilômetro do local do crime. No tiroteio, um outro suspeito morreu. Ele foi identificado apenas como Gabriel. Tinha 20 anos e era morador do Parque Presidente Vargas, conforme informou um familiar à Polícia Militar.

Um carro modelo Toyota Corolla foi deixado pelos criminosos no local, assim como uma pistola. Um outro veículo também teria sido usado pelos assaltantes na ação, um Volkswagen Santana, de cor verde. Apesar das buscas da Polícia, que usou até um helicóptero, os demais suspeitos não foram localizados.

Tribuna do Ceará