TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Suspeito de tentar matar a ex-companheira é preso no município de Morada Nova

10 de março de 2021 às 09:36

undefined

As forças de segurança pública do Ceará realizaram uma ação conjunta, na manhã desta terça-feira (09), que resultou na prisão de um suspeito de tentativa de feminicídio no município de Morada Nova. As diligências, realizadas por equipes compostas por profissionais da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), culminaram na prisão do suspeito de tentar cometer feminicídio contra sua ex-companheira na noite dessa segunda-feira (8), no mesmo município.

O homem, suspeito de lesionar a vítima no crânio com uma faca, já responde por tráfico de drogas, receptação e crime de trânsito. A vítima da tentativa de feminicídio foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar da região, onde recebe cuidados médicos.

As equipes policiais receberam informações sobre a localização do suspeito e realizaram um cerco no entorno da propriedade onde ele estava localizado e em seguida efetivaram a prisão. Ao receber voz de prisão, o homem não reagiu. Ele foi conduzido pelos policiais à sede da Delegacia Municipal de Morada Nova para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em depoimento, o suspeito informou que o término do relacionamento foi o motivo da violência. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso e quaisquer participações dele em outros crimes na região.