TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Suspeito de roubo se inspira em vilão e tenta fugir enterrado em areia em Fortaleza

Homem disse à polícia que se inspirou no personagem 'Homem Areia'. Suspeito estava escondido nas areias da Praia de Iracema após assalto.

14 de junho de 2016 às 14:34

undefined

Um homem foi preso tentando se enterrar na areia da Praia de Iracema, em Fortaleza, após cometer um assalto para fugir da polícia. A prisão chamou atenção pelo fato de o suspeito ter dito que se inspirou no personagem "Homem Areia", do filme "Homem-Aranha", segundo os policiais.

O homem foi preso na noite de sábado (11), após assaltar uma vítima na Avenida Beira Mar. Para fugir da polícia, o assaltante tentou se esconder na areia da praia.

undefined

A tentativa inusitada de fuga, porém, não deu certo, já que os policiais conseguiram perceber o homem enterrado. Ele acabou preso e foi levado para o 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota.

Em depoimento na delegacia, o suspeito confessou o assalto e disse ter tentado se camuflar como o vilão Homem Areia fez em uma das cenas do filme do Homem-Aranha 2.

undefined

O suspeito acabou sendo autuado em flagrante por roubo. Segundo a polícia, ele já respondia a outros sete procedimentos policiais por assalto.