TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Suspeito de matar policial é preso no Rio Grande do Norte

12 de fevereiro de 2021 às 08:27

undefined

Mais de 250 quilômetros de Fortaleza até a cidade de Apodi, no Rio do Grande do Norte. Essa foi a distância percorrida por Ramon Victor Carvalho Rezende (20) na tentativa de fugir das autoridades cearenses. A partir de informações os policiais localizaram o suspeito apontado como um dos executores da morte de policial militar Cícero Marcos Viana dos Santos (38), no dia 29 de janeiro deste ano, no município de Cascavel. A prisão foi efetivada nessa quarta-feira (10).

Escondido em um assentamento na cidade de Apodi, cidade que faz divisa com os municípios cearenses de Tabuleiro do Norte, Alto Santo e Potiretama, Ramon, conhecido pelo codinome “Acerola”, é o sexto suspeito preso envolvido na morte do policial militar. “Acerola” estava na companhia de outro cearense, porém, sem relação com a morte do policial militar. José Arnilson Nogueira da Silva (22) estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo e também foi capturado na ofensiva da Polícia cearense em terras potiguares.

De acordo com as apurações policiais, “Acerola” é apontado como um dos suspeitos encarregado por atirar no militar. Na ocasião, o militar trafegava em um veículo pela localidade de Guanacés, quando foi surpreendido por indivíduos que estavam em motocicletas e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. O PM revidou e atingiu um dos suspeitos, mas o militar foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.