TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Suspeito de matar policial e comerciante idoso é preso

Conhecido como Biel, homem foi capturado no Pecém

13 de fevereiro de 2016 às 11:30

undefined

Após pouco mais de 24 horas foragido, a Polícia conseguiu localizar e prender o homem suspeito de matar um policial militar e um comerciante idoso em dois roubos na manhã da última sexta-feira (12).

Gabriel Alves de Lima, 20, o 'Biel', foi preso após operação policial, por volta das 10h deste sábado no Pecém, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

undefined

Na primeira ação criminosa registrada na sexta, o soldado da PM, Augusto Huebster Rabelo Félix, 27, lotado no Batalhão de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da PM, foi executado com nove tiros por volta das 6h, no bairro Planalto Pici. Naquela ocasião, o comparsa de 'Biel', Bruno de Barros, 21, foi morto pelo PM. 

'Biel' deixou a cena do crime em uma motocicleta de cor prata, levando a arma do policial. Meia hora depois, ele abordou o idoso José Vilemar de Freitas, 83, em um mercadinho na Rua Professor Maria Clara, no bairro Jardim Iracema. Dentro do estabelecimento, o suspeito efetuou um disparo contra o tórax da vítima, que morreu do lado de fora. Conforme relatos, R$ 100 teriam sido levados na ação.

Desde então, as Polícias Civil e Militar procuravam pelo suspeito, que segundo informações, teria buscado refúgio na região do Vale do Curu. Contudo, foi localizado nesta manhã, na RMF.


Curta nossa página no facebook