Suspeito de matar PM é morto em troca de tiros com a Polícia de Morada Nova
10 de setembro de 2016 às 08:25 - Atualizado em 10/09/2016 08:25
Um dos suspeitos de participar do assalto que terminou na morte do sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar, José Adaílson Ferreira do Nascimento, 68, na noite da última quinta-feira (8), foi morto em troca de tiros com a Polícia na tarde desta sexta (9), no município de Morada Nova.
A Polícia chegou aos suspeitos através de um celular deixado no local do assassinato do policial e começou a realizar buscas. No distrito de Açude Velho, os policiais identificaram três dos quatro procurados.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Adriano Freire de Moraes, 23, reagiu à abordagem policial com tiros. Os agentes de segurança responderam e atingiram o indivíduo, que chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Morada Nova, mas não resistiu. Ele já possuía antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e corrupção de menor.
Os outros dois suspeitos fugiram e continuam sendo procurados pela Polícia. A SSPDS lançou nota em solidariedade aos familiares do militar da Reserva José Adaílson, morto na quinta (8) com 4 tiros.