TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Suspeito de homicídios na região jaguaribana é preso em Tabuleiro do Norte

Homem foi preso em casa na zona rural de Tabuleiro do Norte. Com ele foram encontrados armas, munições e materiais roubados.

21 de setembro de 2016 às 10:47 - Atualizado em 21/09/2016 10:48

undefined

 

Um homem de 26 anos suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação na Região do Jaguaribe foi preso em casa, na localidade de Juazeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte. Com ele, os policiais encontraram uma pistola  ponto 40, com o brasão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, além de três carregadores municiados e 37 cartuchos intactos. 

A prisão aconteceu na manhã da última segunda-feira (19). Ele fugiu da Cadeia Pública de Tabuleiro do Norte há aproximadamente três meses e responde a procedimentos como roubo, porte ilegal de arma de uso restrito, associação criminosa, roubo a banco, receptação, dano ao patrimônio, além de ser suspeito de diversos homicídios na região do Vale do Jaguaribe.

Com o homem, também foram encontrados óculos, perfumes e cosméticos que, de acordo com os policiais, são produtos fruto de roubos a comerciantes da cidade.

Equipes policiais das cidades de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte participaram da prisão. A atuação do grupo criminoso, conforme as investigações, acontece principalmente no município de São João de Jaguaribe.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Tabuleiro do Norte e autuado por porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, foi levado para a Cadeia Pública de Tabuleiro do Norte.