TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Solonópole: Bandidos roubam casa lotérica, correspondente bancário e trocam tiros com policiais

Os bandidos pularam o muro de uma residência e saíram em outra rua, em seguida roubaram a segunda motocicleta.

06 de outubro de 2015 às 10:36

Dois homens armados assaltaram dois estabelecimentos comerciais na pequena cidade de Solonópole, no Sertão Central cearense. A dupla fez um verdadeiro arrastão e causou medo a população.

O primeiro crime foi na Casa lotérica(Hajuk Loterias), localizada na Rua Dr. Queirós Pessoa. Segundo a proprietária, os elementos renderam os funcionários que estavam na agência, sem qualquer chance, todo o dinheiro que estava no cofre e nos caixas (valor não divulgado) foi levado.

Os criminosos fugiram em uma moto efetuando vários disparos (para cima), em seguida roubaram o Mercantil HG Rabelo, na mesma rua da lotérica. Nesse estabelecimento funciona um correspondente Banco do Brasil.

O proprietário informou que levaram todo dinheiro dos caixas do mercantil e dos caixas do correspondente Banco do Brasil (quantia não divulgada).

Policiais ainda conseguiram visualizar os elementos no bairro Alto Vistoso, entrando no Conjunto Cohab, houve perseguição e devido a moto ter tido falha mecânica a composição conseguiu alcançar os dois elementos, houve troca de tiros, mas os elementos abandonaram uma moto.

Os bandidos pularam o muro de uma residência e saíram em outra rua, em seguida roubaram a segunda motocicleta. As diligências foram continuadas na viatura da Guarda municipal e da Polícia Civil, mais até o momento não foi obtido êxito.