TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Sequestrador é preso em ação conjunta das Polícias de Limoeiro do Norte e Apodi

24 de janeiro de 2018 às 15:38

undefined

 

A Equipe Cão da Polícia Civil de Limoeiro do Norte, juntamente com polícias militares de Apodi/RN, acabaram de prender na cidade de Apodi, um indivíduo que possuía mandado de prisão por sequestros em Limoeiro do Norte.
 
Das investigações
 
Francisco Witson Almeida Monteiro, foi acusado juntamente com seu irmão, Uila, e mais 7 pessoas, de terem cometido dois sequestros em Limoeiro do Norte. Todos os outros já estavam presos. Witson encontrava-se foragido desde o dia que foi deflagrada a operação. Desde então os inspetores da equipe Cão vinham monitorando o acusado, onde conseguiram descobrir que estava na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte, e trabalhava em um lava-jato. De posse dessas informações, foram acionados policiais da PM de Apodi para tentar localizar o estabelecimento.
 
Da prisão
 
Na data de hoje, 24 de janeiro, a equipe Cão se deslocou até Apodi e com apoio da PM local chegaram até o local indicado, onde foi feito um cerco e Witson abordado e preso. No momento da abordagem ele deu outro nome, mas acabou confirmando a verdadeira identidade.
Com informações da Polícia Civil de Limoeiro do Norte