TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Semana começou com a prisão de assaltantes e traficantes pela Polícia Civil de Limoeiro

29 de março de 2016 às 08:00

undefined

Ontem, 28, a equipe ‘Cão’ da Polícia Civil de Limoeiro do Norte efetuou a prisão de uma dupla de assaltantes que vinham fazendo séries de assaltos em Limoeiro.

undefined

Os dois indivíduos são de Morada Nova e tinham alugado uma casa no bairro Antônio Holanda (Cidade Alta) para servir de apoio. Com os indivíduos foram aprendidos os seguintes materiais:

  • 01 Celular;
  • 01 moto com queixa de roubo;
  • 01 revólver calibre 38;
  • 15 munições intactas.

Os materiais juntamente com os dois indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Tráfico

A Polícia Civil recebeu denúncias sobre uma “boca de fumo” localizada em uma casa na rua Serafim Chaves e logo em seguida designou a equipe Cão para averiguar.

undefined

Os policiais fizeram uma campana e flagraram diversas pessoas comprando drogas. Após os flagrantes a equipe efetuou a prisão de dois rapazes e conduziram até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foragido

Após receber denúncias de que o foragido da justiça, Diego Breno, estava na localidade de Varginha, no Bairro Boa Fé, a equipe Cão da Polícia Civil de Limoeiro se deslocou até o local.

undefined

Ao avistar a viatura três indivíduos correram, porém os policiais conseguiram prender Diego Breno e uma boa quantidade de drogas.


Curta nossa página no Facebook