TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Sargento da Polícia Militar aposentado é morto a tiros em Canindé

25 de junho de 2017 às 09:14

undefined

 

Um sargento da Polícia Militar aposentado foi morto na noite deste sábado (24) no município de Canindé. Conforme a Polícia Civil, um homem em uma motocicleta se aproximou da casa em que o agente estava e atirou.

O policial foi atingido e morreu no local. A polícia informou que o alvo do suspeito era um outro homem que estava próximo da residência. Porém, os disparos atingiram por engano o agente de segurança, que não resistiu e faleceu antes da chegada da ambulância.

Após o crime, o suspeito fugiu na moto. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as investigações e buscas pelo criminoso.

Ainda durante a noite, um homem foi detido pela polícia e levado para prestar depoimento na Delegacia Regional de Canindé. A polícia suspeita que ele tenha emprestado a motocicleta para o criminoso. O suspeito foi ouvido, mas liberado logo em seguida.

O homicídio segue sendo investigado pela Delegacia de Canindé. Até a publicação desta matéria, a polícia ainda não havia localizado o homem que efetuou os disparos que resultaram na morte do sargento da PM.

undefined