TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Roubo, furto e homicídio marcaram o domingo em Limoeiro do Norte

07 de março de 2016 às 07:39

undefined
Viatura policial de Limoeiro do Norte (Foto: Agência TVJ1)


Neste domingo, dia 06, por volta das 07h40min, a polícia foi informada de um furto de uma moto Honda CG 125 Fan, cor vermelha, de placa NRB 6292, de propriedade de José Sergivan De Moura Filho, 22 anos, ocorrido pela madrugada nas proximidades do clube Fábio’s Bar, onde havia sido estacionada. O veículo ainda não foi encontrado.

undefined
Vítima de homicídio, Rozilei José de Figueredo (Reprodução/Facebook)


Já por volta das 12h40min, foi encontrado sem vida na localidade de Pedrinhas, a vítima Rozilei José de Figueredo, 22 anos, natural de Dom Aquino-MT.

O corpo apresentava várias perfurações à bala, supostamente de rifle cal. 44, pois no local foram encontradas várias cápsulas da referida arma.

Nas proximidades do corpo foi encontrada uma moto Yamaha XTZ 125, cor azul, de placa HXJ 0652, pertencente a vítima. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil. O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências.

undefined
Pizzaria O Cachorrão (Imagem/Google)


Já pela noite, por volta das 22h, foi vítima de roubo o comerciante Charles Hélio Maia, 48 anos, proprietário da lanchonete Cachorrão, localizada no calçadão do Terminal Rodoviário de Limoeiro do Norte, onde dois indivíduos armados a revólver, e de capacetes, roubaram uma quantia em dinheiro não informada e em seguida evadiram-se numa moto de características não anotadas tomando destino ignorado.

 

Com informações do 1º BPM