TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Radialista é morto durante programa ao vivo em Camocim

Segundo a Polícia, ele vinha recebendo ameaças pelo Facebook.

06 de agosto de 2015 às 15:00 - Atualizado em 06/08/2015 15:33

Um radialista foi morto enquanto apresentava seu programa ao vivo, no município de Camocim. Segundo a Polícia, dois homens chegaram de moto na emissora, renderam a recepcionista e efetuaram dois disparos contra a cabeça do locutor.

De acordo com informações da 3ª Companhia do 3º Batalhão, Gleydson Carvalho estava recebendo ameaças de morte pelo Facebook. O radialista era proprietário da Rádio Liberdade 90,3 ele apresentava o programa diariamente no horário de 12:00h às 14:00h com assuntos variados. A Polícia trabalha com a suspeita do crime ter motivações políticas.

Polícia age rápido e captura pistoleiros que executaram o radialista Glaydson Carvalho em Camocim. A operação realizada pela Policia Militar na região conseguiu localizar os dois pistoleiros que foram presos em flagrante. Estão sendo conduzidos para a Delegacia de Camocim onde serão interrogados sobre o crime.

No perfil do locutor, ouvintes e moradores da região lamentam a morte do comunicador. Ele era conhecido no município por “O Amigão”.

Confira os posts:

Diário do Nordeste