Radialista é morto durante programa ao vivo em Camocim
Segundo a Polícia, ele vinha recebendo ameaças pelo Facebook.
06 de agosto de 2015 às 15:00 - Atualizado em 06/08/2015 15:33
Um radialista foi morto enquanto apresentava seu programa ao vivo, no município de Camocim. Segundo a Polícia, dois homens chegaram de moto na emissora, renderam a recepcionista e efetuaram dois disparos contra a cabeça do locutor.
De acordo com informações da 3ª Companhia do 3º Batalhão, Gleydson Carvalho estava recebendo ameaças de morte pelo Facebook. O radialista era proprietário da Rádio Liberdade 90,3 ele apresentava o programa diariamente no horário de 12:00h às 14:00h com assuntos variados. A Polícia trabalha com a suspeita do crime ter motivações políticas.
Polícia age rápido e captura pistoleiros que executaram o radialista Glaydson Carvalho em Camocim. A operação realizada pela Policia Militar na região conseguiu localizar os dois pistoleiros que foram presos em flagrante. Estão sendo conduzidos para a Delegacia de Camocim onde serão interrogados sobre o crime.
No perfil do locutor, ouvintes e moradores da região lamentam a morte do comunicador. Ele era conhecido no município por “O Amigão”.
Confira os posts:
Diário do Nordeste