TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Quixeré tem final de semana sangrento, com três homicídios registrados

24 de outubro de 2016 às 08:47

undefined

 

Neste sábado (22), por volta das 05h30min, na Lagoa da Casca, zona rural, foi registrado um homicídio à bala, tendo como vitima Antonio Fagner Brito Costa, conhecido por “Branco”, 24 anos, natural de Quixeré/CE, o qual na ocasião conduzia uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, de placa ORU 0277, que foi encontrada próximo do corpo da vitima. Na cena do crime foram encontradas e recolhidas sete (07) cápsulas de pistola calibre 380.

Um outro crime de homicídio aconteceu por volta das 16h40min, na localidade de Sítio Leão, zona rural, tendo como vítima a pessoa de Edceu Da Silva Morais, 54 anos, Técnico em Enfermagem, natural de Limoeiro do Norte/CE, que conduzia uma motocicleta Honda/CG150 Titan de cor laranja, de placa NUV-0912, e foi atingido por pelo menos 08 disparos de pistola (cal .40 e 9mm). Não há informações sobre a autoria dos disparos. Casos estão sob investigação policial.

Já no domingo (23), no final da tarde, mais um crime de homicídio foi registrado em Quixeré. Segundo Informações a vítima foi identificada pelo nome de Valcí Ferreira Costa. O fato aconteceu no centro da cidade. Dois elementos em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, tendo a vítima caído no alpendre de sua casa. 

Curta nossa página no Facebook