TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Quixadá: Mulher é executada a tiros na frente do esposo, em bar na noite desta quarta-feira (16)

17 de setembro de 2020 às 08:43 - Atualizado em 17/09/2020 08:45

undefined

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (16), no município de Quixadá. O crime aconteceu em um bar, que fica na localidade conhecida como “Cerâmica”. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta no estabelecimento e dispararam vários tiros contra a vítima, que chegou a ser socorrida a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi identificada, trata-se de Ana Cláudia Barbosa Vidal, de 41 anos. Ela estava no bar na companhia do esposo, Noéliton Vidal, quando foi surpreendida pela chegada dos criminosos que passaram a disparar à queima roupa.

O casal era proprietário do estabelecimento, que fica próximo do local do crime. Logo em seguida os homens fugiram tomando rumo ignorado.

Equipes das Polícias Civil e Militar foram chamadas ao local na tentativa de encontrar os criminosos, mas ninguém ainda foi preso.

O crime é cercado de mistério: ninguém sabe qual seria a razão da execução à bala contra a mulher. O marido, que presenciou todo o crime, teria ficado em estado de choque e precisou ser socorrido.

Equipes da Perícia Forense estiveram no local e recolheram o corpo de Ana Cláudia Barbosa Vidal para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.