TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Quatro suspeitos são presos com armas e drogas durante ação da PM em Morada Nova

11 de julho de 2023 às 09:21

undefined

Um trabalho de equipes da 3ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de quatro indivíduos, nas apreensões de drogas, duas armas de fogo e munições. A ação ocorreu no município de Morada Nova.

Após serem acionados sobre um veículo em alta velocidade que trafegava pela CE-265 com destino à Morada Nova, a composição realizou diligências na região avistando quatro indivíduos em um Logan cor prata. Durante a ofensiva, no automóvel em que os suspeitos estavam foram encontrados no banco traseiro 49 papelotes de cocaína com 50 gramas.

Os policiais militares capturaram Kayque da Silva Carneiro (19), com passagens por roubo e posse ilegal de arma de fogo; Matheus Cordeiro de Sena (21), com antecedentes por roubo e posse ilegal de arma de fogo; Rian Sousa Gomes (21) e Jonas Silvestre de Sousa (29), que já respondem por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe realizou buscas no veículo e apreendeu além da droga, um revólver calibre 32, uma pistola nove milímetros com numeração suprimida, 31 munições calibre nove milímetros e seis munições calibre 32, além de uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, todo o material apreendido e os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde Matheus, Rian e Jonas foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Já Kayque foi autuado pelos mesmos crimes e por falsa identidade. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Morada Nova, unidade que apura a participação de outros suspeitos na ação criminosa. Agora, os homens encontram-se à disposição do Poder Judiciário.