Quatro homens são presos tentando entrar com 78 kg de drogas no aeroporto de Fortaleza
30 de março de 2018 às 10:32

Ouatro homens foram presos pela Polícia Federal em Fortaleza, portando 78 quilogramas de drogas. A apreensão foi feita na tarde desta quinta-feira (29), durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
De acordo com a Polícia Federal, os homens tentavam transportar 71,6 kg de cocaína e 6,7 kg de maconha. No aeroporto, três homens, entre 27 e 37 anos de idade, foram flagrados com as drogas escondidas nas bagagens, após desembarque de voo vindo de São Paulo. Eles eram naturais de São Paulo e de Pernambuco.
Em seguida, os agentes conseguiram identificar o receptador dos entorpecentes. O homem, de 39 anos, estava em um hotel na capital cearense.
Os quatro presos foram indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos ao sistema prisional cearense, onde aguardarão julgamento.
G1