TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Quadrilha fortemente armada ataca um carro-forte no municipio de Ibaretama

29 de abril de 2016 às 17:40

As primeiras informações dão conta de que a rodovia foi interditada pelos meliantes.

Uma quadrilha fortemente armada atacou durante o fim da manhã desta sexta­feira, 29, mais um carro­forte no município de Ibaretama na região Central do Ceará. O crime foi precisamente entre as localidades de Triunfo e Piranji, na BR­122. 

undefined

As primeiras informações dão conta de que a rodovia foi interditada pelos bandidos, os quais usaram veículos para dificultar a chegada da polícia.

Segundo a polícia, o bando efetuou diversos tiros no veículo da empresa Proforte, cercados, os seguranças tiveram que parar o blindado, e se renderam. Eram aproximadamente 10 homens usando armas de grosso calibre. 

O bando fugiu com todo o dinheiro que estava no cofre do veículo, que abasteceria as agências bancarias da cidade de Quixadá. 

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar estão mobilizadas com apoio de Ocara, do Comando Tático Rural­Cotar, Cotam e de uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações AéreasCIOPAER. Os vigilantes estão bem.

Em Ibaretama o Destacamento da PM tem apenas três policiais fazendo a segurança do município, em uma viatura bem antiga. 


Curta nossa pagina no facebook