TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Quadrilha explode carro-forte e rende pessoas durante assalto entre Santa Quitéria e Sobral

07 de maio de 2018 às 16:09

undefined

 

Quadrilha de assaltantes explodiu carro-forte que trafegava a rodovia CE- 176 - estrada que liga os municípios de Santa Quitéria e Sobral, no Norte do Estado. Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, 7. Após confirmar que havia reféns, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) negou a informações. 
 
"A informação anteriormente divulgada foi repassada com base nos levantamentos preliminares da ocorrência", informou em nota. Ninguém foi preso até o momento. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sobral sobrevoa a região em busca dos suspeitos.  
 
De acordo com a SSPDS, um veículo modelo Chevrolet Prisma, da cor branca, foi encontrado próximo ao local do crime com explosivos. Equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Choque estão sendo encaminhadas para remover o material. 
 
Um outro carro Toyota Hilux, utilizado pelos criminosos, foi encontrado em chamas, no distrito de Malhada Grande, em Santa Quitéria. Caso é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).