TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Quadrilha explode agência do Bradesco de Ibaretama na madrugada desta quinta-feira

11 de janeiro de 2018 às 15:06

undefined

 

A polícia registrou na madrugada desta quinta-feira (11) o primeiro ataque a agência bancária do ano de 2018, a ação criminosa aconteceu no município de Ibaretama, na região Sertão Central do estado.

Segundo informações, uma quadrilha fortemente armada invadiu o município por volta de 2 horas da manhã de hoje e se dirigiu a agência do Bradesco, onde efetuaram vários tiros. Várias explosões também foram ouvidas pela população que ficou bastante assustada. Os explosivos foram colocados nos caixas eletrônicos e em seguida detonados para que os bandidos pudessem ter acesso a todo o dinheiro que estava nos caixas. Com a força das explosões o teto caiu e as portas foram arremessadas. O que restou da agência foram escombros.

Equipes da PM de cidades próximas a Ibaretama, como Ibicuitinga, Quixadá e Morada Nova foram mobilizadas para auxiliar nas buscas aos criminosos na região. Também foram acionadas patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) para o cerco aos bandidos naquela região. Até o começo da manhã, no entanto, eles não haviam sido localizados.

Monólitos Post