TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Quadrilha disfarçada de polícia sequestra homem em residência na zona rural de Boa viagem

20 de agosto de 2018 às 08:56

undefined

 

Um homem foi sequestrado dentro da sua própria residência por volta das 23h30m, na noite da última sexta-feira dia (17), na localidade de São José, zona rural de Boa viagem, distante 18 km da sede.

A informação só chegou ao conhecimento da polícia por volta de 01h30m da madrugada deste sábado (18), repassada pela irmã da vítima.

Ela informou, que cerca de quatro a cinco homens armados e encapuzados chegaram em uma pick up de cor escura, se identificaram como policiais e colocaram seu irmão de nome Adriano Almeida Da Silva, 31 anos, residente na mesma casa que ela, dentro do veículo e disseram que o levariam para a cidade de Crateús.

No entanto, não deram nenhuma justificativa para a prisão de Adriano, dando a entender que se trata de um sequestro.

A vítima já responde por duas infrações ao art.157 CP “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:” e a um B.O. cuja a causa não foi informada.

Até o fechamento da matéria, não havia informações sobre a localização da vítima e a identificação dos homens que realizaram o sequestro.