TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Prisões, veículo recuperado e acidente marcam as ocorrências deste domingo na região

22 de junho de 2015 às 12:52

Viatura da Polícia do Ceará

No domingo (21) ocorreram vários tipos de prisões nas cidades do Vale do Jaguaribe, seja por violência doméstica, embriaguez ao volante ou por porte ilegal de arma de fogo.

Em Aracati – CE, por volta do meio dia, na Rua São Judas Tadeu, foi preso Aldeni de Lima, 32 anos, natural deAracati, que por virtude do mesmo ter feito graves ameaças contra a própria mãe, Aldeni foi conduzido à DPC da cidade onde foi realizado os procedimentos legais com base da Lei Maria da Penha.

Outro caso de prisão por violência doméstica ocorreu no município de Russas – CE, que na manhã do domingo (21), por volta das 10h30min, na Travessa José Nogueira Félix, bairro Planalto, foi preso Naython Silva Pereira, 27 anos, natural de Fortaleza, por ter agredido fisicamente sua esposa Joelma Kezia Nunes Bandeira, 26 anos, natural de Russas, bem como também sua própria filha de apenas sete anos. Os policiais conduziram Naython à DRPC para ser aplicado os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

Em Limoeiro do Norte por volta as 18h41min, exatamente na Rua Erbas Cavalcante Pinheiro, entrada da cidade, o jovem Acelino Maia Ribeiro de 22 anos e natural também de Limoeiro, foi flagrado conduzindo uma motocicleta na contramão e ainda praticando direção perigosa fazendo acrobacias. Ao ser abordado pelos PM’s, Naython apresentava sintomas de embriaguez, sendo o mesmo submetido ao teste do bafômetro que deu positivo para quantidade de álcool no organismo. Foi conduzido à DPC de Limoeiro para ser feito os procedimentos legais com base na Lei Seca e direção perigosa.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo se deu em Jaguaruana, na madrugada do domingo (21), no Assentamento Bela Vista, zona rural do município. Após uma abordagem policial, foram presos José Adailson de Almeida, 26 anos e natural da cidade e Francisco Renato do Nascimento de 25 anos, também natural de Jaguaruana. Com os dois indivíduos foi encontrado um revólver calibre 38, com uma cápsula deflagrada e outra intacta. Adailson e Renato foram conduzidos à DRPC de Russas para os devidos procedimentos.

Em Russas houve um acidente na Br-166, altura do Km-171, mais precisamente na localidade Jardim de São José, por volta das 19 horas, teve como vítima Francisco Luiz da Silva Moreira, 43 anos e natural de Morada Nova – CE. O mesmo vinha conduzindo sua moto quando perdeu o controle do veículo e caiu na rodovia. Francisco foi socorrido por uma equipe do SAMU e depois conduzido até o hospital local com uma fratura no pulso e um dos dedos da mão decepado.

Ontem ainda teve uma recuperação de veículo realizada pela polícia na cidade de Aracati, onde foi recuperado uma moto Honda Biz 100, de placa HWD-3575, moto esta que tinha registro de roubo e estava em poder de Claudecir Carneiro da Silva de 35 anos, o qual foi conduzido à DPC local, e foi autuado por crime de receptação.