TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

PRF Russas acha 10Kg de maconha em TV

08 de fevereiro de 2017 às 10:33

undefined
 
Dois homens do Estado de São Paulo, que estavam em um ônibus da linha Iguatu/Fortaleza, foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 10Kg de maconha dentro de uma TV de 32 polegadas, que fazia parte da bagagem deles. A prisão foi realizada em Russas, durante uma fiscalização realizada ontem. Durante a abordagem, os suspeitos conseguiram fugir, mas acabaram sendo capturados em seguida.
 
Conforme a PRF, o ônibus em que a dupla estava foi abordado no fim da manhã, na Unidade Operacional da PRF, em Russas. Ao verificar as bagagens, os policiais encontraram uma televisão contendo substância análoga à maconha em seu interior. O entorpecente estava prensado e dividido em vários tabletes.
 
Os dois homens, responsáveis pelo eletrodoméstico receberam ordem para que abrissem os outros volumes que traziam, para que fossem verificados, porém neste momento fugiram. A equipe da PRF prendeu um deles e, em seguida, solicitou apoio da PM para continuar a diligência em busca do outro. Pouco tempo depois, o segundo também foi capturado. Nas malas deles foi encontrada mais uma pequena quantidade de maconha.
 
A PRF informou que os dois saíram de São Paulo e trocaram de ônibus no trajeto até o Ceará, onde embarcaram na linha com direção a Fortaleza. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Russas.
 
Na Delegacia foi descoberto que um dos envolvidos apresentou identidade falsa. Os nomes deles não foram divulgados.
DN