TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

PRF prende individuos que roubavam residências em Limoeiro do Norte e Russas

18 de janeiro de 2018 às 09:20 - Atualizado em 18/01/2018 09:21

undefined

 

 

 

A prisão aconteceu ontem, 17 de janeiro, por volta do meio-dia na BR-116, KM 71. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Chorozinho/CE, se encontrava em fiscalização e abordagens quando recebeu uma informação de um veículo GM/Celta, placas NUX-5747/CE, e que havia informações que os ocupantes realizavam furtos nas residências da região de Russas e Limoeiro do Norte e que os mesmos deslocavam-se sentido capital. 

 

A equipe durante as fiscalizações aguardou para abordagem, sendo detectado que o motorista tentou desviar as fiscalizações de frente ao posto da PRF por vias alternativas e tentando não ser abordado.

 

Os policiais sairam em acompanhamento e conseguiram abordar no desvio e em segurança ao fazer a vistoria foi detectado que o veículo era conduzido por R. J. F. S. e tinha como passageiro o sr. M. F. A. M e que no interior do veículo havia vários eletrodomésticos tais como: quatro Tvs de LCD, butijão de gás, um equipamento de som, caixas com pertences diversos, etc.

 

Foi detectado que eram produtos resultantes de furtos a residências com registro de ocorrência na delegacia de polícia civil Russas. Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados para a delegacia da polícia civil de Russas para os procedimentos legais.