TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

PRF apreende 4 toneladas de maconha em Jaguaribe

08 de maio de 2017 às 14:32

undefined

Por volta das 20h de ontem (07), em fiscalização de alcoolemia de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem de 28 anos, condutor do caminhão-tanque FORD/CARGO placas do PR, por transportar, segundo ele, cerca de 4 toneladas de maconha no interior da carroceria de um caminhão (tanque), no km 303, da BR 116, no município de Jaguaribe/Ce.

O condutor informou aos policiais a quantidade da droga e que recebeu 10 mil reais pra fazer o transporte do entorpecente de Curitiba para Fortaleza. Se confirmada a quantidade do entorpecente após pesagem, o valor estimado do carregamento é de 4 milhões de reais.

Equipe da PRF estão neste momento no prédio da Polícia Federal, para realizar a pesagem e os procedimentos cabíveis. Como ainda estão retirando os tabletes de dentro do caminhão para posterior pesagem, os dados da ocorrência serão divulgados por voltas das 16h em entrevista coletiva que será realizada no Plenário dos Órgãos Colegiados (3º andar) da Procuradoria Geral de Justiça (Rua Assunção, 1.100 – bairro: José Bonifácio)