TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

PRF apreende 10 kg de 'supermaconha' em Tianguá; três homens foram detidos

05 de junho de 2020 às 09:49

undefined

Durante uma fiscalização na BR-222, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 tabletes de maconha tipo skunk, com alto poder de entorpecente, na manhã de quinta-feira (4), no município de Tianguá, próximo à divisa com o estado do Piauí. 

Dois veículos estavam envolvidos no transporte da droga e foram abordados por realizarem ultrapassagens em local proibido. Em um deles, viajavam dois homens, de 29 e 33 anos, além do filho do passageiro, de 10 anos. Já no outro automóvel havia apenas um ocupante. 

Os três suspeitos disseram não se conhecer durante a fiscalização. Mas, após investigação junto a uma locadora, foi constatado que um dos veículos havia sido locado em nome do condutor do outro carro.

De acordo com a PRF, foi realizada uma vistoria, na qual foram encontrados os tabletes da "supermaconha" escondidos nos forros das portas traseiras, pesando um total de 10,160 quilos da substância.

Os homens foram detidos, a droga apreendida e os veículos envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá/CE. Já a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.