TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

PRF apreende 1 kg de cocaína em carro e prende casal em flagrante, na BR-020, em Canindé

27 de abril de 2021 às 12:53

undefined

Um homem e uma mulher foram presos, na tarde desta segunda-feira (26), com 1 kg de cocaína escondida no carro onde estavam, em Canindé. A droga é avaliada em  R$ 41.750,00.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes pararam o carro no quilômetro 310 da BR-020. O motorista, um homem de 31 anos, ficou bastante nervoso e afirmou estar viajando para Varjota, com a esposa, para visitar a família.

Em outro momento, ele disse que era motorista de aplicado na cidade de Caucaia, o que levantou dúvida nos policiais, pois o porta-malas estava ocupado com um sistema de som. Também não havia bagagens para a suposta viagem do casal. 

Os agentes suspeitaram da atitude do condutor e iniciaram a vistoria. Os policiais militares revistaram o casal e encontraram 10 g de cocaína com a mulher.

Eles disseram aos policiais que eram 'viciados', mas não levavam drogas, segundo a PRF. O homem disse ainda que tinha parentesco com outros policiais, tentando evitar a fiscalização com uma 'carteirada'. 

Os agentes insistiram na vistoria e encontraram um pacote de 1 kg da droga, que estava escondido abaixo do banco traseiro do carro. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para A delegacia de Polícia Civil de Canindé.