TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Presos quebram cadeados e fogem de cadeia em Limoeiro do Norte

Polícia afirma que nove presidiários conseguiram escapar da unidade. Esta é a segunda fuga em unidades prisionais do Ceará em 24 horas.

26 de abril de 2016 às 08:02 - Atualizado em 26/04/2016 08:11

undefined
Cadeia Pública de Limoeiro do Norte (Reprodução: Google)


Nove presos fugiram da Cadeia Pública de Limoeiro do Norte, na noite desta segunda-feira (25), na segunda fuga registrada em unidades prisionais cearenses nas últimas 24 horas.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os prisioneiros quebraram os cadeados das celas utilizando um alicate e conseguiram escapar. A fuga só foi detectada minutos depois pelos agentes que estavam de plantão na unidade prisional.

Os fugitivos foram identificados como: Ilderlândio Silva de Melo, conhecido como "Alemão"; Daniel Paulo dos Santos Martins; Ronildo da Costa; Carlos Marcos de Matos, conhecido como "Gago"; Francisco Fábio Nobre Balbino; Francisco Denilson Lima da Silva; Daniel Sousa de Almeida; José Rogério Moreira Colares Júnior, conhecido como "Vaqueiro"; e Italo Alves Marciel.

Equipes do Comando Tático Rural (COTAR) da Polícia Militar saíram em buscas pela região na tentativa de localizar os fugitivos.