TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Presidente do PSL do Ceará tem escritório arrombado

18 de julho de 2019 às 15:00

undefined

 

O presidente regional do PSL, deputado federal Heitor Freire, divulgou, nesta quinta-feira, nota informando que seu escritório político foi arrombado e que alguns itens foram furtados como computadores e máquinas fotográficas. Confira:

Nota à Imprensa

Fomos surpreendidos, na madrugada desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, com o arrombamento e furto de inúmeros objetos do gabinete do deputado federal Heitor Freire, localizado na Rua Frei Mansueto 1472, bairro Aldeota, Fortaleza. Entre os itens levados do local estão computadores e máquinas fotográficas, além de revirar gavetas e documentos. A Polícia Federal já está no local realizando a perícia e coletando informações que levem à localização e identificação dos bandidos, além de demais órgãos de segurança para apurar os fatos, incluindo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará.

Assessoria de Comunicação Heitor Freire.

A Polícia Federal foi acionada para apurar o caso, informa a assessoria do parlamentar.

DETALHE – O escritório que amanheceu arrombado, segundo o jornalista Henrique Araújo, em reportagens no O POVO, é o mesmo que Heitor pagava R$ 11 mil de aluguel sem usar.