TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Presa quadrilha que roubou carga com mais de R$ 1 milhão em celulares

22 de outubro de 2016 às 08:59

undefined

 

Uma quadrilha especializada no roubo de cargas em Fortaleza e Região Metropolitana foi presa por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), na manhã da última quinta (20). Segundo a Polícia, o grupo é responsável por cerca de 15 roubos de cargas nos últimos 3 meses. O maior deles ocorreu no dia 7 de outubro, quando uma carga de celulares avaliada em mais de R$ 1 milhão foi levada de uma transportadora do bairro Serrinha, na Capital.

Na manhã de ontem, os policiais receberam denúncias de três homens com atividades suspeitas na Pajuçara, distrito de Maracanaú. Na abordagem, descobriram que um dos homens era Antônio Fernandes de Amorim Filho, mais conhecido como "Fei", apontado como chefe da quadrilha.  Dentro do veículo, os policiais encontraram um "jammer", aparelho utilizado para bloquear o sinal de rastreadores de veículos de carga.

Na residência de Fei, os policiais também encontraran uma pistola Ponto 40 com numeração raspada. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo de carga. A Polícia acredita que outros envolvidos nas ações do grupo serão identificados e localizados nos próximos dias.

Presos:

Antônio Fernandes de Amorim Filho, o "Fei", 30;

Pedro Ítalo Fernandes Vasconcelos, o "Gordão", 20;

Gilberto Araújo da Silva, o "Gordinho", 20;

José Bezerra da Silva, o "Nego Sousa", 46.