TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Porte ilegal de arma, tráfico de drogas, arrombamento e várias apreensões à veículos marcaram as ocorrências de ontem (02)

03 de julho de 2015 às 09:00

Boletim Policial.

Limoeiro do Norte

Na manhã de ontem (02), por volta das 08h00, na Rua José Ferreira Sombra, 2380, bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE, por ocasião de uma abordagem realizada pela equipe de moto patrulhamentos, ao abordarem um indivíduo que estava na rua em frente a uma residência, foi encontrado no bolso do short da pessoa identificada por Antônio Guilherme Pereira Junior de 19 anos e natural de Limoeiro do Norte-CE, um revólver Calibre-32, , com capacidade para 06(seis) capsulas, com 06(seis) munições intactas.

Antônio Guilherme Pereira Junior.

Antônio Guilherme Pereira Junior

Revólver calibre 32, munição e documento de identidade.

Material apreendido

Diante do fato a equipe de policias militares deram a voz de prisão ao citado e conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte-CE, onde foi realizado o flagrante pelo porte de arma.

Ainda em Limoeiro do Norte, já na noite de ontem (02), por volta das 20h20min, por ocasião de uma abordagem realizada pela Equipe Raio, os policiais flagraram de posse de Franklin Jeferson Saldanha Estácio de 20 anos e natural de Limoeiro do Norte-CE, a quantia de 250 pedras de Crack, que depois de pesada a droga ficou constatado 77 gramas.

Franklin Jeferson já responde por envolvimento com tráfico e consumo de drogas. O segundo indivíduo preso trata-se de Joel Sousa de Abreu, que tem 18 anos e também é natural de Limoeiro do Norte-CE. Com a dupla ainda foi encontrado dois aparelhos celulares e a quantia em espécie de R$ 142 reais. Os indivíduos e todo material apreendido foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte-CE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Russas

Duas apreensões à veículos ocorreram ontem na cidade de Russas, sendo a primeira de manhã cedo, por volta das 6h40min na Av. Irmã Maria da Graça, 3754, centro de Russas-CE. Foi apreendida a motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES, e placa ORX 9242, com débito de licenciamento, em nome de Itamara Queiroz de Amorim, que era conduzida por Valdenir Benedito da Silva, este sendo natural de Mossoró-RN. Os policiais conduziram a motocicleta para o pátio interno do 1º BPM, e posteriormente será conduzida ao DEMUTRAN.

A segunda apreensão se deu por volta das 20h00min, na Av. Irmã Maria da Graça, 343, Russas-CE, onde foi apreendida a motocicleta Honda CG 125 e placa NRB 3132, veículo este com mandado de retenção conforme artigo 233 do CTB, débito de licenciamento e IPVA. A moto estava sendo conduzida por Islandio Almeida Silva. A Polícia Militar conduziu o veículo ao 1º BPM para os devidos procedimentos.

Um estabelecimento comercial em Russas também foi arrombado por bandidos. Por volta das 04h00min, na Travessa Joaquim Felix, 350, Russas-CE, na Mercearia do seu Antônio, tendo como proprietário o senhor Francisco Amilton de Lima, este que ao chegar em seu comércio percebeu que as portas do mesmo havia sido violada durante a madrugada, logo chamou a Polícia Militar que realizou diligências, porém, nada encontrado. Segundo informações do proprietário do estabelecimento, foram furtados alguns objetos que estavam à venda e uma quantia em dinheiro ainda não especificada.

Beberibe

Em Beberibe também ocorreram duas apreensões à veículos irregulares, sendo a primeira abordagem os policiais pararam duas motos no planalto Beberibe: 1ª - uma moto Dafra Speed, de placa HXI-3799 com documentação vencida, conduzida por Adriano Silva de Oliveira, não habilitado. A segunda moto de marca Sundown/Max, 125 SED e placas KHY-4973 estava com a documentação vencida, conduzida por Francisco Rafael Soares Holanda. Já na localidade de Sucatinga, outras duas motos foram apreendidas, sendo que uma HONDA/CG 150 TITAN EX, de placa PMZ-2968, estava sendo conduzida por Willison Chagas dos Santos, também não possuía habilitação. Também na localidade de Sucatinga uma moto YAMAHA/TDM 225, de placa MYB-5633 com documentação vencida, conduzida por José Gilberto dos Santos Filho foi apreendida. Todas foram recolhidas ao pátio do quartel de Beberibe.

Na outra apreensão já no final da quinta-feira (02), por volta das 23h40min, os policiais militares apreenderam uma moto Honda/CG Titan EX, de placa PMF-8220, na localidade do Sítio Onofre, zona rural de Beberibe. O Veículo era conduzido pelo senhor Clailton Melo da Silva, o mesmo conduzia o veículo sem possuir a CNH. O veículo foi conduzido ao PPM de Beberibe.

Com informações do 1º BPM.


Tópicos:

Porte ilegal de arma, tráfico de drogas, arrombamento, Limoeiro do Norte, Russas, Beberibe, apreensão, veículos