TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Policial militar é baleado dentro de ônibus em Fortaleza

Policial de 46 anos foi atingido no rosto e no pescoço. Ele foi para o IJF e, segundo os médicos, seu estado é gravíssimo.

31 de dezembro de 2008 às 00:00

undefined

Um policial militar foi baleado dentro de um ônibus na noite desta terça-feira (26), no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. A Polícia Militar informou que o soldado José Eudes da Silva Monte, de 46 anos, estava dentro de um ônibus na Avenida Mister Hull, à paisana, quando um homem atirou duas vezes contra o policial. A polícia não soube informar se o policial reagiu a um assalto.

O agente de segurança foi atingido pelos disparos no rosto e no pescoço. Depois do crime, dois homens e uma mulher fugiram sem levar nada dos passageiros nem a arma do policial. Os suspeitos fugiram em um carro que, segundo a polícia, dava cobertura para o grupo.

José Eudes foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Ceará. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro.

Os médicos informaram que o estado de saúde do policial é gravíssimo. Até a manhã desta quarta-feira (27), ninguém foi preso.

G1

Curta nossa página no facebook