TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Polícia prende suspeito de matar policial civil em Beberibe

Junto com o suspeito, polícia prendeu outras três pessoas em Beberibe.Outros três suspeitos de assaltar e matar policial estão foragidos.

07 de janeiro de 2016 às 09:08

Rodrigo dos Santos Firmino Costa

Rodrigo dos Santos Firmino Costa

A Polícia Civil do Ceará prendeu o suspeito de matar o policial Antônio Robério de Oliveira em Beberibe, no litoral cearense, em 31 de dezembro. Os policiais afirmam também que identificaram outros suspeitos de envolvimento no crime, que são procurados.

Antônio Robério de Oliveira morreu após reagir um assalto. De acordo com a polícia, três homens encapuzados e armados invadiram uma casa por volta das 19h da noite.

O policial civil, Antônio Robério de Oliveira, estava com a mulher no local e foi baleado no pescoço e nas costas. A polícia disse que ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Junto com o suspeito preso, a polícia prendeu outras três pessoas, todas com passagens por tráfico. Na residência onde foram presos, a polícia apreendeu dois revólveres e uma quantidade de maconha.

O policial, de 50 anos, trabalhava em Brasília e era natural de Iguatu. Antônio Robério de Oliveira foi o 15º policial assassinado no Ceará em 2015; 12 das 15 vítimas são policiais militares. Dos 15 casos, 11 ocorreram em Fortaleza. Os demais foram registrados em Barbalha, Caucaia, Russas e Beberibe.

Os criminosos fugiram em um veículo de cor prata e levaram a pistola do policial dois celulares e um relógio. Até a manhã desta sexta-feira, ninguém foi preso.


Tópicos:

Rodrigo-dos-Santos-Firmino-Costa, Assassinato, polícia-civil, Antônio-Robério-de-Oliveira