TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Polícia prende suspeito da morte de modelo em Fortaleza

29 de dezembro de 2015 às 08:40

Foi preso na madrugada desta terça-feira (29/12), Renilson Garcia Araújo Lima, que se diz ser o autor do homicídio do modelo Johnny Moura, na saída de uma festa no último domingo no bairro Dunas.

O suspeito é um agente penitenciário de 27 anos, trabalha na Casa de Privação Provisória de Liberdade Desembargador Francisco Adalberto de Oliveira Barros Leal, mais conhecida como Carrapicho, em Caucaia. Ele foi ouvido na Divisão de Homicídios durante a madrugada e transferido para o Hospital Geral e Sanatório Penal Professor Otávio Lobo, em Itaitinga, nesta manhã.

De acordo com a delegada Socorro Portela, coordenadora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi detido em casa, no Bairro Antonio Bezerra, e não ofereceu resistência. Por ser agente penitenciário, ele tinha porte de arma, e entregou a pistola calibre 380 à polícia. “Ele confessou o crime. Disse que entrou na festa armado, mas não estava trabalhando, e que só olhou para a namorada do Johnny”, informou a delegada.

De acordo com uma amiga de Johnny Moura, o suspeito conhecia o modelo de 22 anos.