TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Polícia prende homem por agredir e tentar matar a própria mãe de 67 anos em Senador Pompeu

24 de dezembro de 2020 às 08:55

undefined

Graças a ação rápida de equipes da Policia Civil, um homem de 42 anos foi preso minutos após agredir a própria mãe, uma idosa de 67 anos, depois que a mulher se negou a dar dinheiro ao filho. A prisão aconteceu na manhã da última terça-feira (22), na sede do município de Senador Pompeu, na região Central do estado. A identificação das vítimas não foi divulgada.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o homem foi capturado poucas horas após cometer o crime. De acordo com a Polícia, o suspeito já tem passagens no sistema de segurança por lesão corporal dolosa, e ameaçã por violência doméstica. Na ação de terça, o homem foi capturado logo após tentar assassinar a própria mãe.

Segundo levantamentos policiais, o suspeito teria pedido uma quantia em dinheiro para sua genitora, que costumava ajudar financeiramente o filho. Devido a senhora se negar a dar mais dinheiro, o homem começou a agredir e ameaçar de morte a vítima. A idosa foi conduzida para uma unidade hospitalar. Diante das provas colhidas, o homem, que não reagiu a ofensiva policial, foi conduzido para a regional. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.