TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Polícia prende foragido da Justiça acusado de latrocínio de vereador no Ceará

09 de março de 2018 às 15:15

undefined

 

Um homem acusado de assassinar um vereador durante um assalto na cidade de Itarema, interior do Ceará, foi preso nesta quinta-feira (8). O criminoso estava foragido da Justiça desde que fugiu da Cadeia Pública de Iracema, em maio de 2017.

Conforme o delegado Márcio Chalita, o homem foi preso durante uma tentativa de assalto a uma mulher. Ele estava em uma bicicleta e tentou roubar a bolsa de uma mulher que passava pelo local.

Após a tentativa, a polícia realizou buscas e capturou o acusado. Na abordagem, ele apresentou três nomes diferentes. Contudo, por meio de apurações feitas pela Polícia Civil, foi descoberta a sua verdadeira identificação.

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde foi ouvido e também foi autuado por tentativa de furto, além da morte do vereador.

Vereador morto

 

O vereador José Marcondes foi assassinado em janeiro de 2016, na Praia de Almofala, no litoral oeste do Ceará. Após reagir ao roubo, a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo. O vereador morreu na hora.


G1